PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de março de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» TRINAR DOS CANÁRIOS - UM SUCESSO NO CCFC!

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês, de Janeiro a Dezembro de 2018!
(Blog-RO)


 *** BOM-DIA!
Continuando com a rubrica “Blog-RO em Revista!”… chegámos a 27 de Dezembro de 2016, quando se noticiava a 6.ª Edição dos Troféus “Trinar dos Canários”! Os que já cá estão, na Nação CCFC, sabem que se trata do maior e mais criativo Evento, ANUAL, do Charneca de Caparica Futebol Clube, onde se premeia e se eleva o melhor empenho e dedicação de cada um, em representação do Emblema do Clube, incluindo, Jogadores, Treinadores, Sócios, Corpos Sociais, Colaboradores, Patrocinadores, Autarquias e Associativismo e todos aqueles e aquelas que de uma maneira dedicada se interessam pelo CCFC!

Este ano, na 8.ª Edição dos Troféus “TRINAR DOS CANÁRIOS”, no final da Época 2018-2019, e pela 1.ª vez, os prémios vão ser distribuídos numa grande FESTA a organizar-se em pleno Campo do Cassapo e Sala de Convívio do CCFC em vez do habitual, quando eram ofertados nos festejos comemorativos dos Aniversários do Clube! Uma Comissão Organizadora do Evento já iniciou os preparativos para que a Cerimónia continue a ser ímpar na Nação CCFC! (Blog/RO) 

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


»»» JÁ... CHEGARAM!!! - (Trinar dos Canários 2017)

»»» De uma assentada... contei... 18 e, no meio da passarada, amarelo/esverdeada... vislumbrei e distingui, pelo menos... um... de cor DOURADA !!! Os CANÁRIOS... para premiarem a NAÇÃO CCFC, em Janeiro de 2017, no último Sábado do mês... (Celebrações do 29.º Aniversário do CCFC) já chegaram ao Campo do Cassapo!!! São lindos... como sempre!!! Quem chegou ao Charneca de Caparica Futebol Clube, recentemente... e nunca assistiu a esta GALA vai ficar deslumbrado e aí... compreenderá, na realidade... a DIFERENÇA... do CCFC!!! (RO)



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.