PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de março de 2019

*** RAPA-TACHOS-DO-CCFC! *** (Nova Secção! - 002) *** BLOG-RO DESCOBRE (23) *** RAPA-TACHOS! ***

*** Mais dia... menos dia... tinha que acontecer! E... assim "nasceu" mais uma Secção no Blog-RO! Os "RAPA-TACHOS-DO-CCFC!"

»»» Nota: Já estão identificados, com provas fotográficas (!) TRINTA "RAPA-TACHOS"!! Apresentamos o 2.º Cabeçalho! O Blog/RO foi descobrir que os "Rapa-Tachos-do-CCFC" até se revezam uns aos outros! As fotografias não enganam! Na companhia de João Barros, aquele que já se intitula como o n.º4 (RT), José Teixeira, na companhia de José Manuel Santos, deu, depois, o lugar a Pedro Abrantes! Sérgio Marques ocupou, também, o lugar de JMS enquanto JB se manteve impávido e sereno! (Blog/RO)

FOTO/DESIGN - BLOG-RO (RAPA-TACHOS - 002)




1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.