PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 18 de março de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0300) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!


*** O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ***

***  Parabéns!  ***
 Os Comentários dos Leitores!


*** -O meu voto vai para a 14 Uma Equipa que dá gosto ver jogar! ***


------ oooOOOooo ------


José Teixeira -Vou colocar os Juvenis B a votar e ganho de cadeirinha! 😂😂😂😂😂😂

Rui Pedro S -A nr 15 vai na frente… Afinal o Homem nr 1 dos gostos e o rapa-tachos nr 1 mais uma vez vai deixar a sua marca como o nr 1 no concurso CHARNECA é FIXE!... HEHEHEHEHE 😂😂😂😂

Sofia Ribeiro -Voto 20... porque os miúdos do CCFC são muito fixes! 💙💚👍

Rute Dias -Voto na equipa maravilha n.º 6. Equipa da Sueca 😉 os bem dispostos! 😂

Paiva Ana -Voto na 17! (Por conhecer esse menino que tem a idade do meu menino e por se encontrarem desde pequenos, cada qual na sua equipa, e por um ser o avançado e o outro o defesa... O "homem" grande ...é por ser o pai do meu menino)!

Nuno Nóbrega Batista -16. No fim das contas é isto que fica, os momentos de convívio (quando é genuíno). Tudo o resto, é apenas o resto.

Nilda Oliveira Oliveira -20. Esses miúdos vão fazer história… Charneca sempre!

Sérgio Marques -Eu voto na 14 que é a foto com mais elementos representativos do Espírito de Equipa do CCFC!😋


Nuno Vieira -Como não conheço ninguém voto na 2, só porque ficaram bem na foto!😄

Castro Von Doellinger -Sou suspeito... mas vou pela 4 !!! 😎😎😎

Rui Pedro S -Nunca me dou por derrotado e no que toca ao CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE estou sempre na linha da frente! 😉😉

Paula -Eu voto na fotografia n.º 20 por serem um Grupo muito unido, especial, e por serem GRANDES, muito GRANDES... representam muito bem a Nação CCFC!

Nilda Oliveira -Voto no 20 sem dúvida esses miúdos vão fazer história e ponto final!!

Sandra Santos -Eu voto na 20. Um grupo fantástico de miúdos super-fixes!!! Quem é? Quem é? Quem é? ... Charneca é que é!! E a 20 é a MELHOR!

Conceição Lopes -Eu escolhi a 17, os mais castiços. Tenho comentar anónimo não sei a password do Google. São Lopes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.