PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 12 de março de 2019

*** Até... já! Vamos regressar mais logo com novidades!

*** Até... já! Vamos regressar mais logo com novidades... entre as quais realçamos as "contas" actualizadas do nosso apoio aos INICIADOS (A), em relação à Viagem de Verão à Finlândia e... a escolha da Fotografia/Postal para a Edição n.º 300 da rubrica "O Charneca é... Fixe!" quando, de repente, ficámos com uma dezena de fotos... em "stock"! Serão os Leitores a escolher, através de votação, qual será o melhor momento para ilustrar este número mágico de uma Secção que está a fazer (e a contar!) a História do Charneca de Caparica Futebol Clube e... os melhores, que vão ser seleccionados pelo Blog/RO, como juízes e votantes, estão entre os primeiros classificados, entre "Rainhas" e "Reis" dos "Gostos/Likes" das "Publicações-RO" e... que surpresas! Então... até... já! (Blog/RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.