PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de março de 2019

»»» A MINHA GALERIA DE SELFIES-RO ««« (N.º 0227) *** SELFIES HISTÓRICAS COM MARCOS LOURENÇO! ***

*** EU SEI QUE EXISTEM MUITOS BONS JOGADORES DE "SUECA"... ÓPTIMOS PROFISSIONAIS... ATÉ NO CCFC MUITOS SE GABAM DE SER INVENCÍVEIS E... INCOMPARÁVEIS... MAS, DESTA VEZ..., GANHEI EU! SOU EU QUE TENHO OS TROFÉUS... CÁ EM CASA! MUITO OBRIGADO, AMIGO Marcos Lourenço, E UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM NO 1.º TORNEIO DO "QUINTA NOVA", Jogadores, Colaboradores e Organização!  (RO - Luís Rodrigues)

SELFIE-RO (227

(…) É preciso enaltecer a qualidade do Certame que foi Organizado pelo Clube Grupo Desportivo E Recreativo Da Quinta Nova, um Clube sério com gente séria cujo presidente da Direcção é o Amigo José Morais! O Amigo Miranda e os Administradores da Sala de Convívio do GDRQN, Senhor Rocha e Dona Maria Pereira foram os promotores deste agradável Convívio onde o mais importante residiu num Grupo de Amigos, do Movimento Associativo, que se reuniu para uma saudável Confraternização! Um abraço, Amigo e de respeito, para todos os participantes e em especial para os “finalistas” João Machado e Manuel Marçalo! É para repetir! Adorámos. 
(RO & ML)


»»» No “CCFC” e no “QUINTA NOVA” somos assim… 
AS PESSOAS SENTEM-SE DIFERENTES! «««




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.