PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de março de 2019

"Helsinki CUP 2019 - De modo notável, com excelente Organização, o Helsinki Cup é garantidamente um Torneio de experiências inolvidáveis! " (Blog-RO)


*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) ***

*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma SECÇÃO do Blog-RO que pretende, sempre que possível, nesta hora, aproximadamente (!), de Segunda a Sexta-Feira, desde que haja disponibilidade, publicar uma crónica, mensagem, fotografia ou simples notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


ENTREVISTA DE ARMANDO LOPES 
À NEWSLETTER DO HELSÍNQUIA CUP - 2019




*** O representante Oficial, em Portugal, do Helsinki CUP 2019, Armando Lopes, um SÓCIO do CCFC -com o pagamento das quotas actualizado (!) -concedeu uma Entrevista à Newsletter do Helsínquia Cup, Torneio que se vai realizar na Finlândia, entre os dias 8 e 13 de Julho de 2019, onde os Iniciados A, CCFC, Sub/15, 2004, vão marcar presença! O Blog-RO teve conhecimento e tomou a liberdade, com a devida vénia, de compilar, extractando alguns dos referidos depoimentos que divulga aos Leitores/Seguidores e à Nação CCFC! (Blog-RO)





Helsinki CUP 2019

De modo notável, com excelente Organização, o Helsinki Cup é garantidamente um Torneio de experiências inolvidáveis!

Iniciado, pela 1.ª vez, em 1976, o Helsinki Cup é presentemente considerado o terceiro maior e melhor Torneio de Futebol da Europa. Em 2018, o Evento teve a participação de 22 mil Atletas em representação de 18 Países. Os Campos de Futebol onde se realizam os jogos, de competição e recreativos, apresentam-se em condições extraordinárias, de óptima qualidade! (Blog-RO) 




Equipas Portuguesas para Helsínquia

Armando Lopes tem uma longa história na liderança de Equipas Portuguesas em diferentes Torneios Internacionais em todo o Mundo e agora, finalmente, também na Taça de Helsínquia.

A cooperação com a Helsinki Cup começou em outubro de 2018, após um convite formal no início do ano.

O que fascina as Equipas Portuguesas para jogar na Taça de Helsínquia?
As principais razões para levar três Equipas Portuguesas - a EF Benfica de Almada, a AD Almada 2015 e o Charneca de Caparica FC - a participarem na Taça de Helsínquia de 2019 é o facto de mais de 1000 Equipas, de todo o Mundo, também estarem presentes. Os jovens não só poderão jogar uns contra os outros, mas também socializar com Equipas de todos os Continentes. Uma gratificante oportunidade para as Equipas Portuguesas visitarem uma cidade como Helsínquia é outro motivo para participar no Torneio.

Como o funciona o processo para levar as Equipes para o Torneio de Helsínquia?
Trazer Equipas Portuguesas para Torneios na Finlândia pode ser um desafio financeiro. Embora o custo do Torneio, em si, seja acessível, os voos de Portugal para Helsínquia podem ser realmente caros, implicando num custo total mais alto. Felizmente, há uma forte vontade nas Famílias dos jovens atletas que tudo fazem e o que melhor podem para lhes proporcionar essa experiência.

Donde vem essa experiência e o currículo de levar Equipas para Torneios internacionais?
Trabalhei na liderança de muitas Equipas em Torneios Internacionais desde 2011. Todos os anos levo Equipas para participar na Taça Gothia, Dana Cup, Gothia Cup China e Partille Cup. Eu já levei quase 100 Equipas para esses Eventos até ao momento. Já era tempo de levar, também, as Equipas Portuguesas para o Torneio de Helsínquia.

O que esperam as Equipas Portuguesas do Torneio Helsínquia CUP 2019?
O Futebol é o Desporto mais praticado em Portugal e conta com cerca de 180.000 atletas federados. Como Campeão da Europa, em 2016, o nosso Futebol é energicamente apreciado e acredito que as três Equipas participantes na Taça de Helsínquia de 2019 deixarão uma boa impressão, não só pelo futebol que irão jogar, mas também pela sua gentileza e pelas suas habilidades comunicacionais.



Rumo a Helsinki Cup 2019
Inscrições abertas até 15 de Abril!

A Helsinki Cup, fundada em 1976, tem décadas de experiência na organização de um Torneio Internacional e a Internacionalidade é o coração do Evento.

Quando o primeiro Torneio foi organizado, contava com cerca de 200 Equipas. O crescimento foi rápido e, alguns anos mais tarde, até o número de Equipas Internacionais era superior a 50. O Torneio de 2018 teve a presença de 1320 Equipas, juntando jovens a Helsínquia de todo o Mundo.


O Torneio Helsínquia CUP acontece de 8 de Julho a 13 de julho de 2019. O prazo para inscrições termina no dia 15 de Abril!






*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratassem de... MUITOS! (RO).




15 comentários:

  1. Muito bom, acredito numa grande experiência dos atletas. Carrega CCFC

    ResponderEliminar
  2. *** Viva! Os comentários... estão a cair em catadupa... no apoio aos INICIADOS-A! No entanto... é necessário que os "desconhecidos" e os "anónimos" se identifiquem... para sabermos quem são! Se tiverem interesse, na mesma mensagem, podem e devem acrescentar o próprio nome... caso contrário, não valerão 1 €uro por cada comentário, para a "conta" dos INICIADOS-A! (Blog-RO)

    ResponderEliminar
  3. Grande apoio , sempre juntos

    ResponderEliminar
  4. Mais uma experiência para a Equipa de 2004 e uma representação CCFC.

    ResponderEliminar
  5. Força rapazes !!!
    Façam historia e tragam o caneco !!!
    Vocês conseguem !!!

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá estar com muita vontade

    ResponderEliminar
  7. Grande experiência,forca equipa estamos convosco.Belinha Pereira

    ResponderEliminar
  8. Forca mano,forca equipa.Mariana Pereira.

    ResponderEliminar
  9. Força Daniel.
    Cristina Botelho

    ResponderEliminar
  10. Força equipa! E acima de tudo divirtam se!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.