PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de março de 2019

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! *** »»» Recordando a minha Galeria de Selfies - RO «««

*** BLOG-RO EM REVISTA! (2009 - 2019) 10 Anos! ***

»»» E... PASSARAM-SE DEZ ANOS! O Blog-RO iniciou-se em Dezembro de 2009, completa, este ano... 10 Anos! Vamos passar, em Revista, uma ou duas publicações de cada ano e também recordar uma ou duas notícias, por mês,
 de Janeiro a Dezembro de 2018!
(Blog-RO).

sábado, 30 de junho de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0118) ««« !!! *** Valeu a boa companhia de Jorge Silva Coelho! ***


*** Perdemos!
Estou triste. Perdemos… mas a Vida continua!
Perderam os “Guerreiros da Praia”, do CCFC…, o Benfica deixou fugir o Campeonato de Futsal e Portugal foi eliminado do Campeonato do Mundo! 
Sempre disse que um jogo de futebol é apenas a coisa mais importante das causas menos insignificantes das nossas vidas e, como tal, não me considerando ceganucho, dos dois olhos, tenho consciência, e moral suficiente, para felicitar o Sesimbra, Sporting e Uruguai pelos feitos, hoje, alcançados!


*** Diz-se na gíria que a cara de quem perde… nunca é igual aquela de quem ganha e…, para disfarçar tal melancolia…, nada melhor do que usar uns óculos excêntricos e exóticos! Foi o que eu fiz, no início da tarde, no Multiusos de Areia da Costa da Caparica, quando acompanhei o Futebol de Praia, do CCFC! Parece que… adivinhava… os pesadelos desportivos que se iriam… seguir! A partir daí… foi desgosto… atrás de desgosto!... 
Valeu a boa companhia do meu Amigo Jorge Silva Coelho e… lá se conseguiu mais uma “Selfie”… para a minha “Galeria”! 
*** Amanhã… é outro dia! (RO).

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.