PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de março de 2019

*** Contagens BLOG-RO! -O Charneca é... Fixe! n.º 300 (FOTOGRAFIA/POSTAL n.º 300 - Escolha dos Leitores!)


*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!


»»» VAMOS divulgar ainda esta noite... com muitas SURPRESAS (!) as classificações finais do concurso para a fotografia n.º 300 da rubrica... "O Charneca é... Fixe!"


»»» ESTÃO feitas as contas, dos votos angariados no Blog/RO e..., por exemplo, a foto n.º 15 (Rui Pedro S) conseguiu obter 27 PONTOS, com 18 VOTOS! Na anterior tabela publicada, antes do somatório do Blog-RO, os dois primeiros classificados (Benjamins A-1 e Juvenis B) tinham menos pontos, comparados com estes (finais) agora revelados de Rui Pedro S

1.º Lugar: FOTO N.º 20 (Benjamins A-1) - 22 pontos. (19 votos)

2.º Lugar: FOTO N.º 14 (Juvenis B) - 21 pontos. (14 votos)
 (anteriormente)

Será que estes números vão valer para Rui Pedro S ganhar as honras da fotografia n.º 300 da rubrica "O Charneca é... Fixe!"?... É isso que vamos saber..., já a seguir..., nas próximas publicações do Blog/RO! (Ainda esta noite porque hoje é Sábado!) -RO.


1 comentário:

  1. Nunca me dou por derrotado e no que toca ao CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE estou sempre na linha da frente 😉😉

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.