PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 14 de março de 2019

*** HOJE vamos ultrapassar as 500 visitas ao Blog-RO!

»»» UM ADEUS! às 418 visualizações de ontem pois, hoje, quando o relógio marcava 15 horas... os Leitores/Seguidores do Blog-RO já o tinham visitado por... 435 vezes e antes das 16 horas já registámos 450! Obrigado, a todos! Entretanto, quando estávamos a fazer as "contas" aos novos Seguidores, aderentes, ao Blog-RO, registou-se a Marta Mulan -que já está identificada! -mas... não está adida aos INICIADOS-A, pelo que não soma mais 2€ para este Escalão! Pedro Pereira (Seguidor n.º 129), Angelus (130), João Pereira (131) e Sandra Pereira (132), estes, sim, aglomeram OITO (8) €UROS, na totalidade, para o Plantel dos Iniciados (A), para ajudas na Viagem de Verão que vão realizar à Finlândia! Voltaremos a este assunto enquanto continuamos as contagens... (Blog/RO)



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.