PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 11 de março de 2019

»»» Não é PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» (017) ««« *** Marcos Lourenço e "RO" Campeões de "SUECA"! ***


CAMPEÕES de “SUECA”!! - (017)    
Não é... PHOTOSHOP...
Isto é... REAL!  


»»» Mudam-se os tempos, denunciam-se memórias, alteram-se os gostos, renovam-se as vontades, e entre muitas histórias, modificam-se os desejos… e novos ventos, entre alegrias e desgostos, pedradas e beijos e outras inusitadas contrariedades, transformam destinos em verdades!

Nada é eterno, inalterável, constante, tudo se desloca, se move, se transfere, se substitui e se troca mas… é necessário acreditar-se, de permeio, e sem receio, que é sempre possível concretizarem-se os “SONHOS” de todos NÓS!

Ficará sempre registado, em inigualável narração, de uma maneira louvável, que existiu um Clube do Coração, Fraterno e Carinhoso (CCFC) que de um modo interno e amistoso, com muita emoção, transformava as PESSOAS…, que a ELE se dedicavam, com paixão! ««« (RO)



“...No PHOTOSHOP... podemos inventar e induzir em erro..., por exemplo: Mostrar o Presidente do CCFC, José Manuel Santos, vestido com uma camisola do SESIMBRA, ou apresentar António Espinha de cabelo comprido à "The Beatles"... é fácil colocar barba e bigode numa Mulher bonita... apresentar o visual de Anselmo Rosa todo careca e com uma verruga no meio da testa... colocar o João Barros a gritar pelo SPORTING… ou até mesmo vestir o Jorge Silva Coelho ou o António Campos com saias de balão ou divulgar o Sérgio Marques a beber água do Luso! Tudo é possível!...”

»»» Nesta Edição (n.º 017) de “Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!” Mostramos as fotografias de um Torneio de jogos de cartas (SUECA) onde foram consagrados Marcos Lourenço e Luís Rodrigues (RO) que foram… OS CAMPEÕES! É preciso enaltecer a qualidade do Certame que foi Organizado pelo Clube Grupo Desportivo E Recreativo Da Quinta Nova, um Clube sério com gente séria cujo Presidente da Direcção é o Amigo José Morais! O Amigo Miranda e os Administradores da Sala de Convívio do GDRQN, Senhor Rocha e Dona Maria Pereira foram os promotores deste agradável Convívio onde o mais importante residiu num Grupo de Amigos, do Movimento Associativo que se reuniu para uma saudável confraternização! Um abraço para o Amigo João! É para repetir! Adorámos. (RO & ML)

»»» No “CCFC” e no “QUINTA NOVA” somos assim… AS PESSOAS SENTEM-SE DIFERENTES! «««

Não é... PHOTOSHOP...
Isto é... REAL!  


“...Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!

 
Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!     

»»» As fotografias, desta Edição n.º 017, são verídicas, não enganam… é tudo real… pois…, às vezes…, valem por mil palavras! Parabéns “QUINTA NOVA” pela Organização e obrigado, a todos os presentes, por me terem proporcionado este momento de felicidade na companhia do meu bom Amigo Marcos Lourenço!
SOU UM CAMPEÃO!
Até à próxima. (RO)

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.