PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de março de 2019

*** "OS DEMÓNIOS!" NO CAMPO DO CASSAPO! ***


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 



»»» ATENÇÃO NAÇÃO CCFC! Chegaram notícias ao Blog-RO que... durante a madrugada passada "OS DEMÓNIOS!" invadiram o "Parque do Cassapo - Um REINO em ascensão!" Este acontecimento insólito já está a ser investigado por uma Equipa de Especialistas em casos Paranormais com a finalidade de se saber se estes "DEMÓNIOS!" são benevolentes ou malignos para os Escalões das Escolas de Formação do CCFC que hoje actuam no Campo do Cassapo!

»»» No meio de hostilidades, ou não (!), os jogos iniciaram-se, esta manhã, a partir das 9 horas, com os INFANTIS B-1, do CCFC, a receberem o Alfarim! O Blog-RO assim que tiver mais informações... informará os seus Leitores/Seguidores! (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.