PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de março de 2019

*** É preciso os Leitores/Seguidores terem muita atenção e dedicação às Publicações-RO! Vale tudo! ***

»»» É MUITO FÁCIL... detectar, através dos "Likes/Gostos" -nas "Publicações-RO" -quem, de facto, mostra real interesse em ganhar o título, honorífico, de "Rainha" ou "Rei" das "Produções-RO"! Por isso, os interessados, não se devem descuidar porque... todas as publicações... CONTAM! Após as últimas análises aos "Gostos" e "Likes", nas "Publicações-RO" é de notar o aparecimento, na Lista dos "Eleitos", mais devotos, os nomes de Silvério Ameão e Jorge Torbolento, Ana Páscoa, Veva Francisco, Conceição Lopes (um regresso!) e Belinha Pereira! SILVÉRIO AMEÃO... está mesmo na linha-da-frente porque... coloca "Gostos" em tudo e Nilda Oliveira Oliveira, Carla Nunes Infante, Rute Dias e Simone Sa, que também colocam "Likes" nas tais "Publicações-RO" (mais selectivas!), com sorte, ou não (!)..., igualmente vão na dianteira... à procura do sucesso... em finais de Agosto, princípios de Setembro próximos! Depois... continuam, muito por perto, que podem ocupar o 1.º lugar, muito rapidamente...




Ricardo Matos
Anselmo Rosa
José Teixeira
António Campos
Nuno Terrível 
João Pereira
Manuel Cebola
Pedro Pereira
Miguel Albano
João Dias
João Barros
Pedro Abrantes
Jorge Silva Coelho
Rui Pedro S
José Oliveira  
Adelino Dias
Ilia Zavricico

Katya Nogueira  
Teresa Figueiredo
Marina Anselmo 
Celina Alves
Sandra Sofia Cruz  
Elsa Videira
Belinha Pereira, entre muitos...

»»» BLOG/RO.

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.