PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 17 de março de 2019

*** Esclarecimento antes das classificações finais! *** *** Contagens BLOG-RO! -O Charneca é... Fixe! n.º 300 (FOTOGRAFIA/POSTAL n.º 300 - Escolha dos Leitores!)

»»» COMO foi do conhecimento de todos..., os interessados, nesta brincadeira (!)..., os votos daqueles Leitores que estavam classificados nos dez primeiros da prova "Rei" e "Rainha" dos "Gostos/Likes" das "Publicações-RO"... VALIAM A DOBRAR! No entanto, para justiça da classificação final..., a fotografia que GANHOU.. foi aquela que conseguiu... MAIS VOTOS! (caso não existisse pontuação a dobrar... ganharia... SEMPRE!)


»»» FOI considerado um voto de "ANÓNIMO" que foi justificado pelo José Teixeira como sendo de Estevens, guarda-redes dos Juvenis B! Todos os anónimos serviram como VOTOS e foram aceites... mas... os indicados como "UNKNOWN" (desconhecido)... não foram considerados! Bem... esteve a Conceição Lopes que sendo... desconhecida... escrevia, no anonimato..., o seu nome! Identificou-se!!

»»» OBRIGADO... pela participação de todos!... (RO)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.