PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de março de 2019

*** Trinta e três... diga lá... outra vez! *** Explodiram os comentários... no Blog/RO! *** HOJE 370 visitas!

*** DEVIDO ao "apagão" do Facebook, ocorrido estar tarde, o prazo para votação e escolha da fotografia preferida, para figurar como a N.º 300, da rubrica "O Charneca é... Fixe!" foi prolongado até às 23,30 horas de amanhã, 14 de Março! A iniciativa foi mais uma "pedrada no charco!" no Blog/RO que fez "disparar" os comentários... e as "visitas" (hoje, já são mais de 370!!) neste lúdico espaço... registando-se TRINTA E TRÊS (33) em apenas 2 dias! Quando uma campanha no Blog/RO faz "(re)aparecer" Sérgio Marques a comentar e... a interessar-se... É PORQUE... FOI ACEITE E... SERÁ, SEMPRE, UM ÊXITO!!



*** AINDA não foram feitas as contagens mas... as fotografias n.ºs 7, 9, 10, 14, 15, 17 e 20, pelo menos, somente para falar destas..., parecem levar alguma vantagem... a tal ponto que o Blog/RO já pensa... premiar, com Troféus... as 3 primeiras mais votadas e enaltecidas! Os Leitores já sabem... podem continuar a votar e a comentar até amanhã... às 23,3o horas! DIVIRTAM-SE! (Blog/RO). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.