PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 14 de março de 2019

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) *** »»» COMENTÁRIOS DESTA MANHÃ... DO BLOG-RO! «««


### Arrebentou a "Guerra-dos-Votos!" no Blog-RO! ###
*** ESPECIAL - Foto n.º 300 - O Charneca é... Fixe! ***
»»» Prazo para votação alargado até às 23,30h de hoje! «««
>>> Leitores continuam a visitar o BLOG-RO (Sensacional!) <<<
!!! Até às 12 horas e 45 minutos de hoje... 350 "visitas"!!! 

*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma SECÇÃO do Blog-RO que pretende, sempre que possível, nesta hora, aproximadamente (!), de Segunda a Sexta-Feira, desde que haja disponibilidade, publicar uma crónica, mensagem, fotografia ou simples notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** Isto está... giro! Muito obrigado a todos os que colaboraram e ainda estão a participar nesta agradável "brincadeira"... (Escolha da fotografia n.º 300 para a rubrica de "O Charneca é... Fixe!") que se prolonga até logo... às 23,30 horas! Devido ao "apagão" do Facebook, de ontem, ainda não tinha visualizado os votos da página do CCFC que, de facto, É A MAIOR (!) e onde participa MAIS GENTE! Com estes votos... tudo vai mudar e... sinceramente, ainda não fiz as "contas"! Até o Presidente José Manuel Santos... "alinhou" na iniciativa! Depois de actualizar e divulgar todas as publicações do Blog-RO que ficaram em "carteira"... no dia de ontem... vamos fazer as "contas" (contagens) dos votos, numa estimativa..., às 13 horas de HOJE! Portanto, até às 23,30 horas podem continuar a divertir-se e a escolher os vossos preferidos pois... devido ao entusiasmo dos Leitores... todos os comentários, votos, piropos e opiniões... VALEM!!
(RO).


*** Ontem, 13 de Março... um inesperado "apagão" do Facebook não tirou o ânimo aos participantes do concurso para a escolha da fotografia n.º 300 da rubrica do Blog-RO "O Charneca é... Fixe!" que "visitaram" o Blog do "Repórter de Ocasião" por 418 vezes, com muitos votos e interessantes comentários! Hoje, 14 de Março, às 11 horas, o Blog-RO já registava 220 visualizações... sinal de de que, possivelmente, até final da votação..., vamos ultrapassar os 500 cliques! Muito bom! Obrigado, a todos, pelo vossa alegria em participar e colaborar numa iniciativa, como esta! Continuem a divertir-se! (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.