PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

-Ehhhhhhhhhhhhh! Tanta… Gente! Última Hora! 💣 ⚔️

 Última Hora! 💣⚔️

-Ehhhhhhhhhhhhh!

Tanta… Gente!

 


### AS respostas..., como previsto..., dos Concorrentes... à Prova n.º 18 de Zablita Mariazita, referentes ao Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" estão a chegar em catadupa... e.. já estou com o messenger e email... "entupidos"!! UF! Mas... para chegarmos, de novo, às duas dezenas de Solucionistas... ainda não apareceram... Cláudia S. Lopes, Conceição Lopes, Joel Trigueiro, Marco Silva, Maria João Martins, Miguel Albano, Pedro Abrantes, Roxy Henriques e Soraia Pires... para mencionar somente... ALGUNS DOS MAIS HABITUAIS!! Falta UMA HORA... para o final do prazo!! Entretanto... na confusão de ver e ler..., numa primeira apreciação, as respostas enviadas..., parece-me... repito... parece-me... que há mais UMA... ou DUAS... CERTAS!!! Será!? Veremos... (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.