PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

# 21 Decifradores na Prova n.º 17 - Muito BOM!👌👀💞

 🙆INTERVALO

21 Concorrentes!


»»» A não ser que ainda... alguma reposta... esteja perdida... no emaranhado de respostas que estão no messenger de Luís Rodrigues ou no e-mail do Repórter de Ocasião... foram VINTE E UM (21) os Concorrentes... que responderam à Prova n.º 17 do Torneio "Para Lavar e Durar!"... a saber: Carla Nunes Infante; Nuno Nóbrega Batista; Conceição Lopes; José Teixeira; Roxy Henriques; Soraia Pires; Ricardo Matos; Paula Luís; Joel Trigueiro; Miguel Albano; João Peres; Rui Martins; Celina Alves; João Barros; Katya Nogueira; Marco Silva; Maria Teresa Rodrigues; António Valdemar Pinto; Zablita Mariazita; António Pãozinho e... o Autor: Pedro Abrantes!

»»» É caso para se dizer: -Ah! Valentes!! (Blogue RO) 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.