PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 10 de janeiro de 2021

# Está a chegar a Prova do Pedro Abrantes! 🥇🥈🥉🏆

 # Torneio de Entretenimento

do BLOGUE RO🎉✨👀

📚http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📲

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

...Está a chegar... 

a Prova n.º 17🏆🥇🥈🥉


»»» 🎤✒️🔖 INTRODUÇÃO:🖊 📖

O Blogue RO sempre afirmou que seria aquilo que os seus Leitores e Seguidores pretendessem que fosse e que estava aberto a ideias e sugestões! Deste modo... abraçou, com toda a sua energia, a ideia de Soraia Pires em lançar um Torneio de Passatempos Diversos onde os Concorrentes serão os próprios Produtores dos "DESAFIOS"! Tudo começou… por brincadeira… os Leitores aderiram e já foram produzidos… 18 TESTES e... espera-se pelo menos… mais DOIS… TRÊS… ou QUATRO… de Joel Trigueiro, António Valdemar Pinto, Inês Macedo e Nuno Nóbrega Batista!

 

»»» SEGUE-SE, hoje, pelas 20,30 horas (+/-), a PROVA N.º 17 – OS TÍTULOS DE DIOGO ABRANTES NO CCFC! AUTOR: Pedro Abrantes e ficamos à espera que os Leitores/Concorrentes colaborem mais vezes…, com qualquer tipo de Produção, outras e diversas Questões, Passatempos ou Provas e Desafios para Publicações futuras!! Este espaço é… VOSSO!!

 

»»» O prazo para respostas será, sempre, de 72 (+/-) horas, (desta vez… alargou-se para 4 dias!!) após a saída de cada PASSATEMPO e as mesmas serão enviadas por (de preferência!) email ou em mensagem privada para o Luís Rodrigues, como habitualmente. Não haverá empates, em cada Prova, e o Coordenador do Blogue RO classificará todas as Soluções, por Graça, Originalidade, Acerto ou outro qualquer tema que chame a atenção do "RO"! O Produtor do PASSATEMPO terá sempre 20 pontos e será, o 1.º Classificado da sua Prova! Se existirem mais de 20 participantes em cada Etapa, os últimos terão, todos, 01 Ponto!! VALEU? Mãos à obra... com este Torneio de Entretenimento... "Para Lavar e Durar"... com final incerto! Qualquer Concorrente pode produzir o seu próprio Desafio para conseguirem os 20 PONTOS nessa prova!

*** SOBRE PRÉMIOS... FALAREMOS DEPOIS!!


*** TODOS OS CONCORRENTES SERÃO PREMIADOS!! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.