PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O Pedro Abrantes veio dificultar o meu 7.º Lugar!😉😘😚

 »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂🦈
!!! 0240 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

  ***...A "INFORMAÇÃOZITA!"...!

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📲


Olá RO!! 😉

(Este texto foi escrito antes do Pedro Abrantes ter feito "aquela" intervenção... na qual me identifico! Fiz-lhe uma pergunta há muito... (numa questão sobre alguém do clube)... e ele respondeu, “...isso é batota!!” Verdade, Pedro!! Falo por mim... este “jogo” não passa de uma diversão (!...) e seria muito mais engraçado, se fosse espontâneo... (mas, uma informaçãozita, vem sempre a calhar!) 😉

 

O Pedro Abrantes veio dificultar o meu

 7.º Lugar!😉😍😎😗😘😙😚

 Celina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.