PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

"Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC!" = Prova N.º 17 - PEDRO ABRANTES - SOLUÇÃO de JOÃO BARROS! 📑📓

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

PEDRO ABRANTES

 

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)🏆

Autor: 📑 Prova N.º 17

 

 

 📝 Melhor Solução!

 

 DISCIPLINADO!

 🙇✨

NÃO ACERTOU! 😌💣 

19 Pontos: João Barros -Falhou 1 Título!

 

João Barros: = 19 Pontos.

(Falhou Almada Cidade CUP!🏆)

 

Boa noite RO,

Aqui tens a minha participação à Prova n.º 17.

Abraço.

João Barros

Boa noite RO,

Espero que estejas bem, e também preparado para mais um mês de confinamento.

Aqui vai o meu contributo para o teu concurso. Respondo às perguntas do Pedro Abrantes, mas olha que não fui dos que enviou mensagens para saber as respostas…

Parabéns ao Pedro que apresenta um Teste construído com perguntas que não são de resposta evidente, mas que têm várias pistas no Blogue RO.

A mim parece-me que deveria ser este o espírito do concurso, que desta forma estimula a consulta do Blogue promovendo o aumento do conhecimento entre os seus Seguidores.

 

Passando às respostas:

1 - O Diogo Abrantes participou na conquista de 3 Títulos ao serviço do CCFC.

2 - Os referidos Títulos foram ganhos na mesma Época pela Equipa de Juniores de que fazia parte o Diogo.

Como se vê na Crónica “Eu e O Charneca” publicada no Blogue RO em 27 de Agosto de 2019, a equipa ganhou o Campeonato, o Torneio Complementar e a Taça de Disciplina da AFS.

Eu e o Charneca!

 


 
…E assim começou um ano desportivo a todos os níveis diferente e muito especial. Tendo como Treinador José Beleza, os Juniores do Charneca foram Campeões, ganharam o Torneio Complementar e a Taça de Disciplina da AFS. O chamado triplete num ano em grande para todos, Pais e Atletas.

 

3 - A resposta a esta pergunta para mim, é fácil porque o Pedro Abrantes entrou para os Corpos Sociais do CCFC no mesmo ano que eu, foi eleito como Vogal da Direcção para o Biénio 2017/2019 sendo no Biénio seguinte 2019/2021 eleito para 2.º Secretário da Mesa da Assembleia Geral.  



ÓRGÃOS SOCIAIS DO “C. C. F. C.” Biénio 2017/2019

DIRECÇÃO

PRESIDENTE

José Manuel Santos

 

VICE – PRESIDENTE

Pedro Miguel Gomes Teixeira

 

SECRETÁRIO

Sérgio Filipe Vicente Afonso Marques

 

TESOUREIRO

Manuel José Martins Cachado

 

VOGAL

Carlos Luís Silva Cardoso

 

VOGAL

Pedro Manuel Abrantes Silva Santos

 

VOGAL

António Manuel Monteiro Campos

 

VOGAL

Anselmo Oliveira Rosa

 

VOGAL

João José Balão Barros

 

4 - Esta foi a pergunta que me deu mais “luta”, não foi fácil encontrar a Crónica, ufa!, o Blogue RO tem muitas crónicas, e longas, muito documentadas!!!

Mas lá encontrei a Tabuada dos Nove. Publicada em 21 Agosto de 2018.

5 - Por fim respondo que o Diogo Abrantes, apesar do seu talento, nunca jogou no Escalão de Seniores do CCFC

João Barros

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.