PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

# Rei é Rei e o Pedro Abrantes sabe quem manda! 😂 👌

 »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂🦈
!!! 0237 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

  ***...OS "PLEBEUS"...!

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📲

 


"...Fácil demais para mim… responder à Prova do Pedro Abrantes... uma vez que partilhamos a mesma casa (CCFC) e frequentamos os mesmos bares (Bar do Clube). 😁

...Agora que já está toda a gente a pensar que seriam favas contadas para mim o Rei 2020… e que as respostas me seriam ofertadas de bandeja… informo que o Pedro Abrantes por mais que eu insistisse… não deu uma pista... deu-as todas!!" 😉😁😁😁


Rei é Rei e o PA sabe quem manda! 😂 

Espero ter alcançado o pleno… pois Rei que é Rei… dá uma ou outra chance mas… na altura da Luta… verga qualquer Plebeu...  

The King 2020
Rei do Blog RO 2020 👑

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.