PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

"Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC!" = Prova N.º 17 - Pedro Abrantes - SOLUÇÃO de Roxy Henriques!📓🖊

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

PEDRO ABRANTES

 

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)🏆

Autor: 📑 Prova N.º 17


 

📝 6.ª Melhor Solução!

 

 DISCIPLINADA!

 🙇✨

NÃO ACERTOU! 😌💣
14 Pontos: Roxy Henriques -Falhou 1 Título!

Roxy Henriques: = 14 Pontos.

(Falhou Almada Cidade CUP!🏆)

Boas noites, Tio Luís!!!

Espero que esteja tudo bem... Por aqui vai ficar tudo bem… Eu... cá ando... 🙏🙏🙏🙏

 

Ando para aqui a apagar mensagens do Sr. Mandrake...

Fui ao Café do costume… e confessou-me que andou a mandar mensagens ao Pedro Abrantes... Ele disse-me que já estava farto de perder e que em vez de Mandrake iriam começar a chamá-lo de Sr. Mandrake Torrada e que já estava farto… de ficar classificado sempre ao pé do António Pãozinho... Confidenciou-me que sempre lhe pediu o tal papelinho e que as respostas estão sempre erradas...

Posto isto e como o Sr. Mandrake sempre gozou comigo... eu só lhe disse: -Não tem problema ser o último... depois… pedimos ao pessoal para virar a tabela e já fica em primeiro... 😂😂😂😂😂😂😂😂

Estava em pleno café e caí a rir… 😂😂😂😂😂😂😂😂....

Agora vamos ao que interessa...

 

Autor: PEDRO ABRANTES 📑 Prova N.º 17

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)🏆

 

Boas, Amigo Luís - RO!

Aqui vão as minhas cinco perguntas...

-Pedro Abrantes

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)

 

PERGUNTAS:

1 - Quantos Títulos o meu filho Diogo Abrantes conquistou no CCFC?

*3

 

2 - Que Títulos foram esses? Descreva-os.

*Disciplina

*Complementar

*Campeões

 

3 - Em que ano (Biénio) entrei para os Órgãos Sociais do CCFC?

*Foi no Biénio 2017-2019

 

4 -Qual o nome da primeira Crónica-RO onde o Diogo Abrantes foi mencionado com relevância?

*a -Tabuada dos Nove.

 

5 -O meu filho, Diogo Abrantes, jogou alguma Temporada pelos Seniores do CCFC?

*b -Não.

Da vossa sempre "Maléfica"… heheeheh… 😂😂😂😈😘❤

😘😘😘😘😘😘 Roxy Henriques 💋💋💋

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.