PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Blogue RO DESCOBRE (40) - Prova de Pedro Abrantes »»» RESPOSTAS CERTAS... SÃO SÓ PARA OS AMIGOS !!

O Blogue RO Descobre!

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

 

O FRANCIÚ…!

Veio directamente

de França!

 


 Afinal...  

»»» Pedro Abrantes... só dá as respostas certas... da sua PROVA... aos AMIGOS!! António Valdemar Pinto chegou propositadamente de FRANÇA... para solicitar a SOLUÇÃO CERTA... ao seu grande AMIGO... Pedro Abrantes!! O Blogue RO descobriu-os, juntinhos, estar tarde/noite num Restaurante muito conhecido!! Quando faltam apenas 3 horas... para o final do prazo... (de envio de respostas!) e ainda não responderam 10 dos Concorrentes (mais) habituais... António Valdemar Pinto... com a preciosa ajuda do seu AMIGO... prepara-se para SER O ÚNICO A ACERTAR (TOTALISTA!) numa Prova que vai ficar na HISTÓRIA do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" por... variados motivos!!

»»» ELE HÁ COISAS... como muito bem refere Miguel Albano! (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.