PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 31 de janeiro de 2021

*** O Mistério... 🔎 das Ajudas de Carla Nunes Infante!

 EU SOU FÃ das

Publicações – RO
e SEGUIDORA
do BLOGUE RO
📺http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱


»»» ESTÁ descoberto o mistério... das ajudas da Carla Nunes Infante... nos Torneios de Entretenimento do Blogue RO! Com efeito... a Seguidora n.º 141 tem um aliado... de QUINTA-ESSÊNCIA!! Trata-se do seu Gatinho de estimação que tem um alto e elevado grau de pura e requintada inteligência... e é sempre o primeiro a ler as publicações do Blogue e por conseguinte a chamar a atenção da sua "Patroa"! Por isso... a CNI é sempre das primeiras a responder e... na Prova n.º 18 por um triz... não ganhou a Etapa quedando-se pelo 2.º lugar!! Foi... somente... uma pequena distracção... afinal... do "VICENTE"!! (risos).

»»» SE a moda pega... Conceição Lopes também se vale da perspicácia e destreza da sua abençoada Gatinha... a "LUNA"... para a ajudar a resolver as Provas de Entretenimento do Blogue RO... que outrossim já posou na companhia da "Dona" em várias Selfies!! 

»»» O Blogue RO fica receptivo ao envio de fotos, dos seus Leitores e Seguidores que igualmente sigam... o mesmo critério!! Venham as fotografias... (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.