PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

# A⛅"METEOROLOGIA" do Blogue RO 📖 é a Publicação com MAIS VISUALIZAÇÕES ⛈️ nos últimos dias!! 👀

 Este é o vosso Blogue RO!☝👪

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

*** O Olhar do Leitor 👀💘!


### A METEOROLOGIA do Blogue RO, rubrica que merece o agrado e a alegre apreciação de Roxy Henriques, a "Maléfica" das "Publicações-RO" é a mensagem MAIS VISTA pelos Seguidores deste espaço... nos últimos dias... a fazer parecer que, afinal, existem mais Leitores que gostam do tema! Tentaremos voltar ao asunto... sempre que se considere necessário! 

### De realçar que Carla Nunes Infante (que afirma que a "Rainha"... nunca há-de chegar (!)... tem, neste momento, duas referências... nos cinco primeiros lugares... OPINIÃO (2.ª mais vista!) e COMENTÁRIO (4.ª publicação mais vista no Blogue, nos últimos dias!!). -Blogue RO

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.