PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 17 de janeiro de 2021

### Regressa... A METEOROLOGIA do Blogue RO... com um Beijinho para a ROXY HENRIQUES! -Maléfica 💖👰

 Meteorologia Texto 013

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📲


 

*** Olá... Boa-Noite!

(A chuva… vai voltar!)

 

### PODE SER… que o frio desapareça… a chuva vai regressar, em pleno Confinamento…, na próxima Terça-Feira! Em contraciclo com a intempérie friorenta que tem assolado o País… as “Publicações-RO” e mais concretamente o “Blogue RO” têm permanecido quentinhos e… cada vez mais… acalorados com a Prova n.º 17 do Torneio de Entretenimento “Para Lavar e Durar!” a fazer “disparar” o calor…, por variados motivos, e… ainda nem sequer começaram a ser publicadas as MELHORES respostas do Teste de Pedro Abrantes (Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC!) quando tal suceder… “Adeus… frio!” que “isto” se vai tornar num autêntico…braseiro!!

 

### HÁ QUE TER MEDO, evidentemente, do “Covid-19” que se tornou “plagiador” e está… “Para Lavar e Durar!” e que ninguém tenha vergonha disso mesmo… mas a Vida continua… tem de continuar… até porque as VACINAS já andam por aí!

 

### VOLTANDO à Prova n.º 17, de Pedro Abrantes, uma grande maioria dos Concorrentes não descortinou um 4.º TÍTULO de Diogo Abrantes, nas Escolas de Formação do CCFC; a sua vitória, como elemento activo e participante, na II.ª Edição do prestigiante Troféu de Juniores “ALMADA CIDADE CUP” já Organizado de modo sublime pelo CCFC em cinco Edições! Um TÍTULO é também visto como um MERECIMENTO, uma AUTENTICIDADE, um DIREITO CONQUISTADO e… sem entrar por vários caminhos e outros considerandos é justo que se afirme que Diogo Abrantes GANHOU QUATRO TÍTULOS enquanto Atleta do Charneca de Caparica Futebol Clube! E… o Blogue RO, na sua Secção de ETIQUETAS, documenta toda a HISTÓRIA destes honrosos Torneios de Páscoa precisamente em “ALMADA CIDADE CUP”.  

 

### ENTRETANTO… o tempo passa acorrer… e no próximo dia 6 de Fevereiro, dos 30+30 Leitores e Seguidores seleccionados, no dia 01 de Janeiro passado, para a atribuição das COROAS de “REI” e “RAINHA” (2021), só vão restar… 25+25 (DURA LEX SED LEX). É curioso que estamos num Concurso de “gostos” (likes) embora a participação constante nas iniciativas das “Publicações-RO” também sejam de considerar e outrossim outros factores… todavia… está a notar-se nos “likes” diários… que há, entre Internautas antigos, também GENTE NOVA a aparecer… e a marcar presença constante… como são os casos de Maria João Martins, Simone Sa, Domingos Paixão da Eugénia, Victor Moura Miguel, Silvério Ameão, Ilia Zavricico, Andreia Cacais, Fernando Bento, Vital Oliveira, entre outros! A continuarem a colocar “gostos” (likes), todos os dias, nas “Publicações-RO”… é certo que estes nomes passarão à fase seguinte para os Títulos de “REI” e “RAINHA” dos “GOSTOS”!!  

 

### A METEOROLOGIA… do Blogue RO surgiu hoje… para “matar” as saudades de Roxy Henriques que comentou publicamente… isso mesmo e… o Blogue sempre correspondeu aos desejos dos seus indefectíveis e indeléveis Leitores e Seguidores! Um beijinho para a “Maléfica”.

 

### ANTES da mensagem final… aproveitamos para informar os interessados que o Torneio de Entretenimento “Para Lavar e Durar!” vai terminar na PROVA N.º 20 que será da AUTORIA de Joel Trigueiro! Antes… sairá a Etapa n.º 18, de Zablita Mariazita e a n.º 19, de Nuno Nóbrega Batista!


### UF!  Tantas notícias! E… algumas ficaram “escondidas”  na tentativa de… surpreender, ainda mais (!) o Leitor e Seguidor que quer continuar a alegrar-se e a entreter-se com o Blogue RO que possui asas de fértil imaginação para voar ainda mais alto, inspirado, na procura constante de agradar, inovando, sempre, os seus Leitores e Seguidores consciente que… as suas publicações só serão recebidas e aplaudidas por quem está imbuído com a crença e raízes da sua essência! Dos fracos não reza a história e… o Blogue RO pretende e quer ser nobremente e eternamente recordado e, para que este desejo se torne uma realidade, é necessário que não tenhamos a tentação de nos desviarmos por outros e tenebrosos caminhos que não sejam o do divertimento, lazer, boa disposição, alegria, competitividade e… BOM SENSO!! Um resto de um boa-noite para todos!

(Blogue RO)

4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.