PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

*** É a Concorrente do momento! ACERTOU! -MTR🎆🌋

***AcertoU!

 B😆a-Noite!🎉🔔

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

  PEIXE MIÚDO...

 dos Torneios do Blogue RO...

 Caça Tubarões! 🦈 🎣 🐠 🦈

Última Hora! 💣⚔️


### Maria Teresa Rodrigues... última classificada na Prova n.º 17 do Torneio de Entretenimento do Blogue RO "Para Lavar e Durar!"... QUER SER PRIMEIRA... na Etapa n.º 18!! Não esperou pelo últimos segundos do término do prazo, para o envio de respostas, (TERMINA AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, PELAS 24 HORAS!!) e JÁ FEZ A SUA SOLUÇÃO ao Teste da Zablita Mariazita!! ACEEEEEEERTOOOOOUUUU!!! Até parece que Solucionista e Autora... andaram na Escola juntas e... brincavam na rua, ao mesmo tempo!!

»»» Maria Teresa Rodrigues foi muito perspicaz e... não foi em "rasteiras"... nem em "cantigas"... atreveu-se... arriscou... e até "fugiu" ao seu estilo peculiar... porque apresentou um breve texto/comentário... à sua RESPOSTA!! É de louvar! Totalmente surpreendente... uma Seguidora/Solucionista que tem evoluído a olhos vistos... nos Torneios de Entretenimento do Blogue RO! Se o Nuno Nóbrega Batista afirma que... É PRECISO MORDER OS CALCANHARES AOS TUBARÕES... tem aqui, na Maria Teresa Rodrigues, uma forte e digna aliada!!

»»» As SOLUÇÕES das DUAS DEZENAS dos Concorrentes que habitualmente estão a marcar presença nos Torneios de Entretenimento do Blogue RO... só devem chegar à nossa Redacção nos últimos minutos, antes do final do prazo, mas... já se pode prever... pelo silêncio "assustador" que por aí prolifera... que... este TESTE de Zablita Mariazita vai causar uma autêntica "HECATOMBE"... nos "TUBARÕES"... da frente!! Todavia... é importante que NINGUÉM desista de remeter/enviar a sua RESPOSTA... pois... dos fracos não reza a história!

»»» NO momento... batemos muitas palmas à sensacional e persistente Maria Teresa Rodrigues!! Quem diria...!? PARABÉNS! Quase que acreditamos... que a sua SOLUÇÃO... será imbatível! (Blogue RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.