PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

"Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC!" = Prova N.º 17 - PEDRO ABRANTES - SOLUÇÃO de José Teixeira!📓🖊

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

PEDRO ABRANTES

 

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)🏆

Autor: 📑 Prova N.º 17

 


 📝 4.ª Melhor Solução!

 

 DISCIPLINADO!

 🙇✨

NÃO ACERTOU! 😌💣
16 Pontos: José Teixeira -Falhou 1 Título!

José Teixeira: = 16 Pontos.

(Falhou Almada Cidade CUP!🏆)

Boa noite Caro amigo Luís Rodrigues (RO)

Venho tentar responder às questões do meu ilustre amigo Pedro Abrantes. 😎

Fácil demais para mim… uma vez que partilhamos a mesma casa (CCFC) e frequentamos os mesmos bares (Bar do Clube). 😁

Agora que já está toda a gente a pensar que seriam favas contadas para mim o Rei 2020… e que as respostas me seriam ofertadas de bandeja… informo que o Pedro Abrantes por mais que eu insistisse… não deu uma pista... deu-as todas!! 😉😁😁😁

Rei é Rei e o PA sabe quem manda! 😂

1 - Diz e bem o Pedro que o filho foi titulado com as cores do CCFC.

Aqui surgiu a minha primeira dúvida, mas para a forma como a resposta está colocada… Se a Taça Disciplina foi tomada em conta… como um título conquistado… a resposta são 3!...

2 - Tendo em conta a resposta dada anteriormente o Diogo Abrantes fazia parte da Equipa que Conquistou o Título de Juniores da 2ª Divisão da AFS .... Conquistou ainda o Torneio Complementar de Juniores na mesma Época e a Taça Disciplina.

3 - A pergunta é em que Biénio… e o primeiro foi em 2017/2019 vindo a ser renovado no corrente 2019/2021 ...

4 - A Crónica do RO após dura pesquisa ao Blogue, mas apenas para confirmar… uma vez que já a tinha lido… e o Pedro Abrantes fala várias vezes da mesma… foi escrita e intitulada pelo Amigo RO como a "Tabuada dos Nove".

5 - Nesta questão tenho a certeza de que o Diogo Abrantes nunca jogou pelos Seniores do CCFC, tendo na altura participado na Liga All Stars.

Está é a minha tentativa para alcançar e ultrapassar o Menino Ricardo Matos como diz o meu nobre Cavaleiro António Pãozinho.

Espero ter alcançado o pleno… pois Rei que é Rei… dá uma ou outra chance mas… na altura da Luta… verga qualquer Plebeu...

Saudações e cuidem-se.

Estamos confinados e exige-se a todos nós muita responsabilidade!

Ao nosso Líder supremo Luís Rodrigues um Real Abraço a dar-lhe… após a pandemia. 😕

Friooooo…

 

The King 2020

Rei do Blog RO 2020 👑

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.