PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

"Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC!" = Prova N.º 17 - Pedro Abrantes - SOLUÇÃO de Katya Nogueira!📓🖊

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

PEDRO ABRANTES

 

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)🏆

Autor: 📑 Prova N.º 17

 


📝 5.ª Melhor Solução!

 

 DISCIPLINADA!

 🙇✨

NÃO ACERTOU! 😌💣
15 Pontos: Katya Nogueira -Falhou 1 Título!

 

Katya Nogueira: = 15 Pontos.

 (Falhou Almada Cidade CUP!🏆) 

 
Boa noite RO, estes Testes… cada dia que passa… estão mais difíceis e mais desafiadores…

…Antes que acabe o tempo… cá vou eu dar as respostas à Prova N.° 17. Bem tentei pedir as respostas ao Pedro Abrantes mas pelos vistos houve quem mais tivesse essa ideia… e a caixa de mensagens ficou tão cheia que as minhas voltaram para trás… 😂😂 Assim sendo e sem grande tempo para pesquisar vou dar as minhas respostas, espero que o passarinho que poisou no meu limoeiro não me tenha enganado. Então cá vai: O Diogo Abrantes conquistou três títulos. Em 2013, aquando da entrada do Diogo para os Juniores do CCFC ele e a sua Equipa foram Campeões, ganharam o Torneio Complementar e a Taça de Disciplina da AFS, tudo isto ao comando do Mister José Beleza. O Pedro Abrantes entrou para os Órgãos Sociais do CCFC no Biénio 2017-2019. O nome da primeira crónica onde o Diogo foi mencionado com relevância dá-se pelo nome de Tabuada dos Nove. O Diogo não fez nenhuma Temporada pelos Seniores, antes de lá chegar decidiu dedicar-se a "outro tipo de futebol", não sei o que significa mas só sei que não chegou a jogar pelos Seniores. 😀 Agora me despeço com votos de uma excelente noite para o RO e uma excelente manhã... ou tarde... para os Leitores que lerem estas respostas.

Votos de um excelente 2021.

Katya Nogueira 😉👏👏👌♥

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.