PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de janeiro de 2021

*** 🤼 ⚽️BRINCADEIRAS DE INFÂNCIA! ⛹️‍♀️👣👀👧*** 🎤 = 🔎 PROVA 🖊 N.º 18 📓 - Solução de: M. T. Rodrigues

# Torneio de Entretenimento do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

📚📓http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

ZABLITA   MARIAZITA

(Brincadeiras de Infância!)


Autora: 📑 Prova N.º 18

📝 Melhor Solução!

 BRINCALHONA!👩✨😗

🌟ACERTOU! 😌💣🎇

19 Pontos: Maria Teresa Rodrigues -ACERTOU!!

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» RESPOSTAS COM MAIS COMPETITIVIDADE «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

 

Maria Teresa Rodrigues: = 19 Pontos.

(ACERTOU!!)

Resposta à Prova n.º 18. 😉

 

A. 3.

B. 1.

C. 3.

D. 2. e 3.

 

É este o meu jogo:

Zablita Mariazita andava muitas vezes nas ruas, com 5 e 6 anos, na localidade onde residia e fez muito bem, porque eu fiquei a perder…, só podia andar a brincar lá fora… ao fim de semana, a escola não permitia e nenhuma menina jogava ao berlinde nem à bola, esses eram jogos de rapazes!

 

Mas estas são as minhas respostas!

 

Os tempos mudaram… e as mulheres, no futebol, vão dar cabo dos homens, e quem sabe no berlinde…

⚽️🥇🏆🇵🇹 Maria Teresa Rodrigues

 


 Comentário do Blogue RO:

Maria Teresa Rodrigues surpreendeu… com a sua resposta às “Brincadeiras de Infância!” de Zablita Mariazita! Lembramos que na Etapa anterior (n.º 17) MTR quedou-se pela ÚLTIMA POSIÇÃO!! A provar que é capaz do oito ou do oitenta… desta fez… inspirou-se... não foi em cantigas… percebeu as rasteiras… e adivinhou as intenções da Autora! Desconfiou das brincadeiras dos rapazes e… foi por aí… com uma Solução directa, prática, objectiva, certeira e… fulminante!! Ao princípio… quando se iniciou nestas andanças… MTR nem sequer sabia… como responder!! Assimilou muito bem os processos e procedimentos (…é muito inteligente!) deste ENTRETENIMENTO e… tem vindo a valorizar-se Prova após Prova… e já consegue ser primeira… no meio de muitos “PERITOS”! É fascinante… extraordinário… um orgulho imenso para o Blogue RO um espaço lúdico que já consegue instruir CAMPEÕES DO ENTRETENIMENTO! Maria Teresa RodriguesÉ UM “PRODUTO” Made in BLOGUE RO… para que conste!! (Descoberta… genuinamente pelas “Publicações-RO” – UM EXEMPLO!!) Não se queixa… vai à “luta”… e promete novas proezas em rondas futuras! É a vencedora, brilhante e (talvez) inesperada na Prova n.º 18 do Torneio “Para Lavar e Durar!”. MUITOS PARABÉNS!!

(Blogue RO)

1 comentário:

  1. Muito bom. Bué fixe. Com razão as mulheres estão a dar fruto no futebol. Em relação ao berlinde a Zablita diz que ainda hoje é uma craque a jogar ao berlinde. Gostava de ver isso. Mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.