PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

# Roxy Henriques é "GUERREIRA" no Blogue RO! 🦈💣⚔️

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO !🖐️🎶

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

BLOGUE RO

vs

ROXY HENRIQUES

 


»»» ROXY HENRIQUES enfrenta a Vida de frente... olhos nos olhos... vai à luta... resiste às contrariedades... enfrenta as vicissitudes... é guerreira... e por isso ganha as suas batalhas! No Blogue RO é igual... e preza-se por ser uma das principais animadoras dos seus Torneios de Entretenimento!

»»» NO primeiro Certame do Blogue RO, Roxy Henriques, classificou-se num honroso 3.º Lugar, na Pontuação Final; Nas Soluções Originais ficou na 6.ª Posição; Nas Melhores Respostas conseguiu outro sensacional 3.º Lugar e na Tabela do Combinado repetiu um... brilhante 3.º Posto!!! É extraordinário... tantas proezas e... a COROA de "Rainha" das "Publicações-RO" "fugiu-lhe" por um triz... simplesmente porque teve menos tempo de acção... em relação à Vencedora de 2020! 

»»» NESTE novo Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" começou com... UM PONTO... na Prova n.º 01!! Na Prova n.º 02 já era... 23.ª classificada... com 07 Pontos! Subiu para 20.ª na Prova n.º 03, com 18 Pontos! 16.ª na Prova n.º 04! 14.ª Posição na Prova n.º 05! Chegou ao 9.º Lugar na Prova n.º 06!! SEMPRE A SUBIR NA TABELA CLASSIFICATIVA... um caso insólito... e na Prova n.º 10 já era 5.ª Classificada com 120 Pontos!! E... sempre a fazer sensação... na Prova n.º 15... chegou ao 4.º LUGAR!! Que se cuidem os actuais TRÊS PRIMEIROS... que estão na sua frente!!  

»»» Se as "batalhas" ganhas no Blogue RO a ajudam a vencer as "lutas" da sua Vida... a ser verdade... o Blogue RO fica muito contente... com essa realidade!! Que Roxy Henriques (a "Maléfica" do Blogue RO) é uma GUERREIRA... já ninguém tem dúvidas e... também se diz... por aí... que a COROA-2021... ESTÁ À SUA ESPERA... assim o permita... as outras Concorrentes!

»»» ROXY HENRIQUES a actual 4.ª Classificada do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar" é a nossa GUERREIRA... da HOMENAGEM de hoje!! MUITA FORÇA! (Blogue RO) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.