PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

-Ehhhhhhhhhhh! 24 Concorrentes 👪 na Prova n.º 18 💣

 Última Hora! 💣⚔️

-Ehhhhhhhhhhhhh!

Tanta… Gente!


»»» O Líder, até à Prova n.º 17, Ricardo Matos, do Torneio de Entretenimento em curso... "Para Lavar e Durar!" é quem mais se manifesta... se congratula... nestas ocasiões e vibra com o número de Concorrentes em cada Prova!! Voltaram a subir...⬆️⬆️ o número de Participantes no Teste n.º 18 de Zablita Mariazita e já contámos... VINTE E QUATRO! (24) Eis... os seus nomes:

Ricardo Matos; José Teixeira; Miguel Albano; Paula Luís; Roxy Henriques; Soraia Pires; Joel Trigueiro; Conceição Lopes; João Peres; Marco Silva; Rui Martins; Katya Nogueira; João Barros; Maria Teresa Rodrigues; António Valdemar Pinto; Nuno Nóbrega Batista; Carla Nunes Infante; Rui Pedro S; Celina Alves; Zablita Mariazita (AUTORA!); Lívio Semedo; Sandra Santos; António Pãozinho e Inês Macedo

»»» SÃO VINTE E QUATRO corajosos e entusiastas Amigos... que decidiram divertir-se no Entretenimento do Blogue RO... aos quais agradecemos! Se mais alguém enviou a sua resposta que se identifique... porque vamos começar a classificar e a reunir as soluções para acharmos... OS MELHORES!! (Blogue RO)

2 comentários:

  1. Boa noite. Parabéns a todos os participantes. Interessa é participar o resto vem por acréscimo. Parabéns também à autora da prova. Muito boa prova.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.