PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

»»» FOMOS... AO ARQUIVO! - Publicação n.º 006 ««« *** Comentários dos Leitores - Publicações-RO ***

 Este é o vosso Blogue RO! 👀

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴

🎤Comentários dos Leitores!

😃😄😆😇😂😅💓

FOMOS AO ARQUIVO!

### DE TEMPOS A TEMPOS... existem publicações... que ficam para trás... Hoje lembramos uns quantos comentários dos Leitores e Seguidores do Blogue RO que estando agendados para serem divulgados, no momento certo, em DESTAQUE..., tal jamais aconteceu! Mas... há sempre uma ETIQUETA do Blogue RO onde se recuperam estas intenções e hoje... FOMOS AO ARQUIVO! Os Comentários (recuperados) dos nossos SEGUIDORES referem-se a uma PROVA do "1.º Torneio de Entretenimento" - AS TRÊS CHAVES! - e, pelo que pareceu..., foi do agrado do LEITOR! Saudações e... cuidem-se! Não vale... DESISTIR!! (RO)


»»» FOMOS... AO ARQUIVO! - (PUBLICAÇÃO N.º 006) «««


Katya Nogueira

Muito bom, mesmo sem final… a história está fantástica mas também não se esperava outra coisa, vinda do RO, só podia ser uma história fantástica. Boa Páscoa!

 

Conceição Lopes

Excelente história da vida. Obrigada RO.

 

António Valdemar Pinto

Grande BLOGUE! ... toca a clicar!

 

Ricardo Matos

Linda história. E aposto que com todas as respostas ainda vai ficar mais linda! Aposto também que com os nossos finais de história… ainda vai ficar melhor!

 

Katya Nogueira

Vai ser uma Páscoa que jamais vamos esquecer. Temos de aprender a fazer de todos os momentos… ÚNICOS!!

 

José Teixeira

Vim aqui para vos desejar a todos uma Santa Páscoa num momento tão complicado para todos! 🙏 JaT

 

António Pãozinho

Caro “Patrono”, agradeço que meta ordem na sua Freguesia, estou a tentar fazer o trabalho de casa e os seus correligionários, estão a incomodar-me! Obrigado.

 

Rui Pedro S

Nossa senhora… lá vou ter eu que puxar da minha veia de historiador! ahhhhhhhhhh

 

 

João Barros:

Parabéns a todos, a Celina Alves apesar de se ter baralhado toda…, apresentou uma história muito original; a Conceição Lopes fartou-se de inventar…; o Rui Pedro S tem jeito para isto e por fim o Nuno Nóbrega Batista mereceu a vitória! Parabéns a todos!

 

 

João Barros!

Bom dia Ricardo Matos, que tudo continue a correr bem, eu nem tinha percebido que na classificação acumulada (COMBINADO) estaria em 1.º, parecia-me que era um exemplo que o RO estava a dar! Mas pronto estou em primeiro, dirão vocês de forma legítima; o primeiro milho é para os pardais, vou tentar que assim não seja porque candeia que vai à frente alumia duas vezes, sei que a concorrência é forte, mas também sei que; dos fracos não reza a história. Estou a perceber que o grupo evoluiu e que se tem que aplicar; Amigo de muitos, confidente de poucos e que amigos, amigos, negócios à parte. Para já temos de nos proteger desta pandemia que se abateu sobre o mundo, até porque a morte não poupa nem o fraco nem o forte.

Em: ### “1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO” ###

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.