PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 31 de janeiro de 2021

HOJE... o Blogue RO vai ultrapassar as MIL "Visitas"! 🎆

 *** Boa-tarde, boa-noite ou bom-dia, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”, alegria e sentido de divertimento e ao mesmo tempo perseverança…, para visitar e distrair-se com o Blogue RO!

# PELA MANHÃ, À HORA DO ALMOÇO, DEPOIS DO TRABALHO E DURANTE A NOITE... E ATÉ DE MADRUGADA (!)... NOS FERIADOS E AOS FINS-DE-SEMANA… EM CONFINAMENTO... OS LEITORES E SEGUIDORES DAS "PUBLICAÇÕES-RO" JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA, À PROCURA DE NOVIDADES... NO BLOGUE RO! 🎉 🔖

Este é o vosso Blogue RO!👀

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴 


*DIVERSÃO*📖

 


 Editorial…🖊📰

*** Olá... Boa-Tarde!

🎤*** Adeus! Janeiro de 2021! Vai-te embora “Covid-19”!

🔖📑📚http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📲

 

☆☆☆ Boa-tarde! 📣

*** OS Leitores e Seguidores do Blogue RO parecem estar ansiosos… na procura dos resultados da Prova n.º 18 do Torneio de Entretenimento, em curso, “Para Lavar e Durar!” pois… as visualizações têm aumentado de dia para dia! Na passada Sexta-Feira registámos 720 “visitas” e hoje… até às 15 horas já estavam contabilizadas… 691!! Vamos… certamente… no último dia de Janeiro de 2021… ultrapassar as MIL visualizações! Óptimo!! Têm de ter paciência… os Concorrentes… porque as Soluções e Classificações do Teste de Zablita Mariazita irão saindo… com frescura e qualidade…, com o passar dos dias…, dada a mestria dos trabalhos apresentados e devido à minuciosidade com que os mesmos são analisados! Depois… nada é feito ao acaso… e todos os pormenores… e comentários… mencionados pelos Solucionistas são destacados em Publicações… é esta a essência do Blogue RO! Temos tempo… estamos em Confinamento!!

 

♡♡♡ CADA Leitor(a) e Seguidor(a), dos(as) mais entusiasmados(as) com o Blogue RO e mais concretamente com as “Publicações-RO” escolhe a sua maneira de participar mais activamente, tentando cativar quem decide sobre a atribuição das Coroas de “REI” e “RAINHA” dos “GOSTOS” (2021)… (no próximo dia 06 de Fevereiro… somente 25 candidatos, de cada modalidade -Rei e Rainha! -vão ficar em concurso … porque sairão da “corrida”… por “eliminatórias”… CINCO concorrentes!!) para a sua colaboração… e quem tem dado mais “nas vistas”… nestes últimos dias… têm sido… João Peres (com as suas anedotas… já chegou mais uma! Venham mais!!); Ricardo Matos (com comentários… no Blogue RO… os últimos SETE… são de sua autoria!) e Carla Nunes Infante(com opiniões de muito interesse) e… hoje mesmo… enviou as suas fotografias, de Seguidora do Blogue RO, com o Telemóvel na sua mão… visualizando o próprio Blogue -vê-se nas fotos! -e… por sinal… muito bem acompanhada!! Para ver… ainda hoje!!) Todos os Seguidores devem enviar a sua própria foto!!

 

☆☆☆ ALÉM destes Leitores… outros há… com algumas surpresas (!) a colocar “likes” (gostos) assiduamente nas “Publicações-RO” (Facebook) pois… estão a ser (a)notados… com a atenção devida… pelo que se prevê… algumas novidades no próximo lote dos 25 seleccionados… a 06 de Fevereiro… nas candidaturas a REI e RAINHA dos GOSTOS (2021)!

 

♧♧♧ JÁ se publicou, em entrelinhas, que são DOZE… os Solucionistas… que “falharam”… somente um PORMENOR… na Prova de Zablita Mariazita… pelo que… quem “errou” mais do que uma alínea… já pode ir fazendo as suas próprias contas!!

 

Sinto muito orgulho em tê-los, os meus Leitores e SEGUIDORES, como meus Amigos! Deixo-vos com os três “esses” (SSS) das “Publicações-RO” e do “Blogue RO”… Saudades, Saudações e Saúde!

RO – Luís Rodrigues.

(31 de Janeiro de 2021)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.