PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de janeiro de 2021

*** 🤼 ⚽️BRINCADEIRAS DE INFÂNCIA! ⛹️‍♀️👣👀👧*** 🎤 = 🔎 PROVA 🖊 N.º 18📓 - Solução de: Carla N. Infante

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

📚📓http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

ZABLITA   MARIAZITA

(Brincadeiras de Infância!)


Autora: 📑 Prova N.º 18

 

 

📝 2.ª Melhor Solução!

 BRINCALHONA!👩✨😗

🌟Falhou UmA Alínea! 😌💣🎇

18 Pontos: Carla Nunes Infante (Falhou D-2… Jogar à Bola!)


»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» RESPOSTAS COM MAIS COMPETITIVIDADE «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)


Carla Nunes Infante: = 18 Pontos.

(Falhou D-2… Jogar à Bola!)

 Boa noite.

Como a Rainha não chego, fico-me pela diversão! 👌 😂 😂

A - 3

B - 1

C - 3

D - 3 e 4

 

Adorei o Teste, transportou-me à minha infância e sinceramente baseei-me na minha própria infância… e no que mais gostava… para responder!

ADOREI… 👌 😂 a diversão! 😂😂😂

 

Eu também ia brincar com 5-6 anos… mas era uma aldeia!  

 

A Zablita Mariazita só podia fazer um Teste tão giro e original 😂 se também fosse de uma aldeia… Nestes ou naqueles casos… mal se começa a andar… vamos brincar para a rua… aos 5 anos eu já andava a correr e brincar!... 😂

- CNI 😬😂👌


Comentário do Blogue RO:

Uma Dúzia de Concorrentes falharam apenas UM PORMENOR… ou uma alínea..., se assim lhe quererem designar para melhor compreensão…, na Prova n.º 18 do Torneio de Entretenimento “Para Lavar e Durar!”. Algumas respostas mostram alguma criatividade, outras são mais curtas… há quem tenha escrito ditos engraçados… e alguns solucionistas repetiram narrações com o seu estilo peculiar! Carla Nunes Infante embora não apresente uma Solução muito longa… como é seu costume… desta vez é Premiada com a 2.ª MELHOR RESPOSTA (18 Pontos!) para compensar a sua interessante postura… nestas andanças!! É sempre dos primeiros concorrentes a responder aos Testes… e desta feita… nem tão pouco demorou UMA HORA… após a publicação da Prova de Zablita Mariazita e antes dos 60 minutos… a sua resposta já aparecia… no Messenger do “Patrono”… (epíteto gracioso que pegou de estaca… “inventado” pelo companheiro António Valdemar Pinto!).

Carla Nunes Infante agora… não falha uma Prova, apesar de nos primeiros tempos de concorrer… ausentar-se num ou noutro Teste! Quer isto significar que finalmente ficou “contagiada” com a diversão destas andanças! Afirma que… a “Rainha” nunca há-de chegar… mas nunca se sabe… porque coloca “gostos” (likes) em tudo… e é (quase) sempre… a 1.ª a marcar presença! Escreve comentários… dá a sua opinião e revela-se muito interessada e entusiasmada com o divertimento do Blogue RO e das “Publicações-RO”! CNI desde a primeira hora… que nos deu autorização para a publicação de fotografias suas… sem problemas! Agradecido. Muitos Parabéns! -RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.