PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

*** OFERTAS AO "PATRONO"! (SEGUIDORES!) - 002! 🙆

Frutas e legumes...

📦💖🔔🍷

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🖋️✍️📲

Ricardo Matos, José Teixeira, Miguel Albano, Roxy Henriques e Paula Luís (Luís Antunes)👥👤👥

OBRIGADO!... 

Leitores 📖 & Seguidores!👣👀


👋✍️👀🍊🍌🥬🥦🥚🥚🎃
Boa-Noite!
Voltaram as Ofertas ao "Patrono" com a publicação da Prova n.° 18 de Zablita Mariazita!! Os cinco primeiros classificados do Torneio "Para Lavar e Durar"... Ricardo Matos, José Teixeira, Miguel Albano, Roxy Henriques e agora... Paula Luís (Luís Antunes) juntaram-se esta tarde para trazer ao "Patrono" as oferendas de... Abóbora, Couves, Tangerinas, Agriões, Ovos e Bananas!!
...Foi um festim! Ainda estou a terminar de arrumar tudo... pois a Abóbora deu-me uma canseira... cortá-la aos bocadinhos... para ir directamente para a Arca frigorífica! Nesta casa... não se estraga nada!!
...Agradecido, a todos, voltarei mais tarde para personalizar as ofertas com os respectivos ofertantes!!
...Confesso... que nenhum deles... ficou a saber a Solução Oficial da Prova n.° 18... que irá, penso eu, revolucionar a Classificação... quando já se recebeu... UMA RESPOSTA CERTA!!!
...Até mais logo! (RO)




1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.