PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

*** MUITAS SURPRESAS NA PROVA N.º 18!! 🙈 🙌 💣

   A Primeira MENSAGEM… 📰
do DIA!✨😷📖 🌄

 B😆a-Tarde!🎉🔔

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

***surpresa!

 O PEIXE MIÚDO...

 dos Torneios do Blogue RO...

 Vai na frente dos TUBARÕES! 🦈 🎣 🐠 🦈

✍ 👀 👌 👍
Boa-Tarde, Amigos!
É só para dar notícias... e dizer que estamos a analisar cuidadosamente as 24 respostas à Prova n.° 18 do nosso Torneio de Entretenimento!
...Até ao momento apreciámos as respostas de Maria Teresa Rodrigues (acertou!); Carla Nunes Infante (só errou na resposta D2... Jogar à Bola!); ...porque foram as primeiras a responder... com muita antecedência... e também os Concorrentes que enviaram os textos por email: Celina Alves (só falhou um pormenor... D2... Jogo da Bola!); Paula Luís (que optou pelo Jogo da "Apanhada" e por conseguinte falhou 2 detalhes...) e Ricardo Matos (que ao escolher o Saltar ao Elástico... também falhou em duas alíneas!!).
...As respostas são (quase) todas de muita qualidade, quer em PROSA... ou DOCUMENTAÇÃO..., acertando-se, ou não, com a solução OFICIAL da Autora, Zablita Mariazita, pelo que as publicações dos primeiros resultados... poderão demorar a aparecer!
...Por exemplo... João Barros e António Pãozinho... apresentaram dois trabalhos extraordinários... mas erraram muitos pormenores... e é necessário ler tudo atentamente! Desta vez, cada resposta publicada, terá o Comentário Pessoal do Blogue RO!
...Ontem registámos 690 visualizações no Blogue e hoje... já contámos... mais de QUINHENTAS "VISITAS"!!
...Agradecido, a todos, e... até breve, com a Amizade indelével de sempre!! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.