PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 10 de janeiro de 2021

CHEGOU O TESTE🚦DE ZABLITA MARIAZITA!! (n.º 18)閆

 A Primeira MENSAGEM… 📰
do DIA!✨😷📖 🌄

📕http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

👪👫👬👭👥👤

 PRESENTE!

 


»»» QUANDO nos preparávamos para publicar a PROVA n.º 17 (de Pedro Abrantes - VAI SAIR HOJE!!) do Torneio de Entretenimento "PARA LAVAR E DURAR!", cujo líder é Ricardo Matos, seguido de muito perto por José Teixeira e Miguel Albano... com a Roxy Henriques a querer intrometer-se nesta "guerra"... eis que chegou à Redacção do Blogue RO mais um TESTE, desta vez, da Autoria de Zablita Mariazita! Ficou agendado para a próxima PROVA que será a número 18!

»»» NESTE Torneio de divertimento vale tudo e... Zablita Mariazita apresenta-nos um Teste a lembrar os JOGOS E BRINCADEIRAS DE INFÂNCIA... muito giro! O Leitor/Concorrente terá de ser perspicaz, arguto e ao mesmo tempo possuir um enorme poder de intuição para tentar descortinar quais os jogos de criança... mais do agrado de Zablita Mariazita... na sua qualidade de menina, mas... CUIDADO!! Interessante. (Blogue RO)

»»» ATÉ mais logo... com a PROVA de Pedro Abrantes... a favorecer, desta vez, aqueles que melhor têm acompanhado a Nação CCFC... mas... os ARQUIVOS do Blogue RO poderão ajudar... para quem for melhor... DETECTIVE!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.