PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

# ...E a caixa de mensagens ficou tão cheia...!" 😂 💣😜

 »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂🦈
!!! 0238 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

  ***...O "PASSARINHO"...!

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📲

 


 "...cá vou eu dar as respostas à Prova N.° 17. Bem tentei pedir as respostas ao Pedro Abrantes mas pelos vistos houve quem mais tivesse essa ideia… e a caixa de mensagens ficou tão cheia que as minhas voltaram para trás… 😂😂 Assim sendo e sem grande tempo para pesquisar vou dar as minhas respostas, espero que o passarinho que poisou no meu limoeiro não me tenha enganado...!"

-Katya Nogueira - RAINHA (2019) 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.