PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PEIXE MIÚDO 🐠 A FAZER HISTÓRIA NA PROVA N.º 18!

  A Primeira MENSAGEM… 📰
do DIA!✨😷📖 🌄

***ChiU!

 B😆a-Noite!🎉🔔

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📱

  PEIXE MIÚDO...

 dos Torneios do Blogue RO...

 Caça Tubarões! 🦈 🎣 🐠 🦈

Última Hora! 💣⚔️

 


»»» A PROVA N.º 18 (Brincadeiras de Infância!), da Autoria de Zablita Mariazita, incluída no Torneio de Entretenimento do Blogue RO "Para Lavar e Durar!" vai (também) ficar na História do Certame!! O "Peixe Miúdo" (Concorrentes dos últimos lugares da Tabela Classificativa e outros que somente respondem/aparecem... de vez em quando...) está a sobrepor-se aos chamados "Tubarões" (Solucionistas mais habituais e que normalmente estão nos primeiros lugares -das Provas e da Classificação Geral!) pois... não sabendo, ainda, se vamos, desta vez, chegar às duas dezenas de Concorrentes... (!?!) o que já deu para constatar... é que alguns (dos não habituais!) já enviaram Respostas e... todas elas... são MELHORES (em termos de acertos!) comparadas com aqueles que marcam sempre presença e já se tornaram peritos nestas andanças!! Surpreendente!!

»»» A PROVA é muito difícil... jogar no Euromilhões (e fazer 5+2) é... mais fácil!!

»»» O silêncio parece assustador... mas o Blogue RO sabe que os Concorrentes estão a trabalhar, com muita dificuldade, as suas respostas... para as enviarem até às 24 horas desta noite... que promete ser longa... no Blogue RO!

»»» Boa sorte... para todos e... não vale desistir! (RO)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.