PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de janeiro de 2021

*** COMENTÁRIOS ✍️ 🖊👀🤸💣Até à Prova n.º 17! ***

 # Torneio de Entretenimento do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

📚http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📲

  

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

ATÉ à Prova 🖋📔N.º 17 📖


 Comentários…🔖📖

 

 »»» AQUI está o frenesim das Classificações! No primeiro quadro, dos 5 primeiros, Ricardo Matos continua em 1.º Lugar e aumentou o avanço para o 2.º classificado (3 pts.) José Teixeira. Miguel Albano manteve-se em 3.º mas… só tem mais 2 pontos de vantagem sobre Roxy Henriques (4.ª) que continua a recuperar posições desde a Prova n.º 01! Sensacional!! Soraia Pires “não se aguentou” na 5.ª posição, desceu para 6.ª… posto que é, agora, ocupado pelo irreverente Luís Antunes (Paula Luís) que chegou… finalmente aos MELHORES CINCO!! 

 

»»» KATYA NOGUEIRA subiu UM LUGAR e João Peres desceu DOIS e encontram-se, agora, no 10.º lugar ex-aequo!

 

»»» CELINA ALVES e Conceição Lopes subiram UMA POSIÇÃO na Tabela Classificativa e a RAINHA de 2020 está somente a uma distância de 09 pontos do seu “misterioso” e apetecido… SÉTIMO LUGAR!! Veremos se lá consegue chegar… quando faltam TRÊS PROVAS para o final do Torneio!!

 

»»» O TOP TEN… passou a ter 11 Concorrentes e o João Barros ainda pode lá chegar… mesmo não tendo participado em DUAS ETAPAS… parece estar muito forte… nesta recta final!

 

»»» VALE a pena… produzir/elaborar o seu próprio TESTE… e somar 20 PONTOS!! Pedro Abrantes subiu, por esse motivo, ao 21.º lugar!! E… Nuno Nóbrega Batista, que também já construiu a sua PROVA…. ainda pode chegar aos 20 PRIMEIROS… é quase certo… que tal aconteça!!

 

»»» VEM aí… Zablita Mariazita, já… amanhã…, para “surpreender”… que é a “Senhora que se segue”… AUTORA da Prova n.º 18 (Brincadeiras de Infância!). É um TESTE MUITO PESSOAL… exclusivamente dedicado às BRINCADEIRAS DE CRIANÇA… nos dias de hoje… muito em desuso pelos mais jovens… que poderá causar, de novo, mexidas (in)esperadas… na Classificação dos primeiros 10 Classificados!! Os “Tubarões”… vão sofrer muito… pensa-se… porque terão de ser muito intuitivos e apelar à sua perspicácia… para desvendar as brincadeiras preferidas de Zablita Mariazita… enquanto CRIANÇA!! Cuidado! 


»»» PARABÉNS, A TODOS…, pelo compromisso, dedicação e espírito divertido que têm utilizado nestes Passatempos… especialmente para AQUELES que sabendo… “falhar” antecipadamente… não se escusam de enviar as RESPOSTAS e um agradecimento MUITO ESPECIAL para quem está a sofrer… com a Pandemia do “Covid-19”… especialmente quem trabalha em Hospitais e não está em Confinamento… e outros que vivem os seus próprios problemas de saúde e dos seus Familiares e encontram neste espaço lúdico de divertimento uma breve maneira de desanuviarem… Adoro-vos!! MUITA FORÇA!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.