PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

# Soraia Pires uma "GUERREIRA" do Blogue RO! 🦈💣⚔️

 🎉🔔! PA-NE--RI-CO !🖐️🎶

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

BLOGUE RO

vs

SORAIA PIRES

 


»»» SORAIA PIRES foi a pioneira do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" ao qual o Blogue RO deu o caminho adequado e hoje... enquanto decorre a Prova n.º 17, de Pedro Abrantes, também bem acolhida pelos Concorrentes..., Soraia Pires está classificada na Pontuação Geral... num magnífico e estupendo... QUINTO LUGAR!! O Blogue RO aproveita para ELOGIAR e HOMENAGEAR a sua SEGUIDORA, oficial, número 159 e sente-se agradecido pela sua prestimosa colaboração! 

»»» O Blogue RO, através dos seus arquivos administrativos, visualiza, sempre, os comentários dos seus Leitores e Seguidores, mesmo que esses escritos sejam produzidos em publicações de outrora e... por esse motivo... sabe que os "Tubarões" (e... não só!) do nosso Entretenimento... estão a "descobrir" nas suas ETIQUETAS as mensagens... que desvendam a PROVA n.º 17!! Pedro Abrantes... esqueceu-se que é uma "Figura Pública" e, como tal... o seu TESTE está a ser um verdadeiro acepipe para os "Tubarões"... mas... o Blogue RO também está surpreendido porque... o sensacional "Peixe Miúdo"... outrossim está a portar-se muito bem... sensacionalmente... com este interessante TESTE... que é a Prova n.º 17... do Torneio "Para Lavar e Durar!". 

»»» O prazo para o envio de respostas... termina na próxima Quinta-Feira... pelas 24 horas... e o Blogue RO também sabe... que as pesquisas são ao segundo e contínuas... nos seus arquivos porque... hoje... já vamos com trezentas "visitas" e chegámos... igualmente... às 715 MIL visualizações... em todo o seu historial!!  

»»» OBRIGADO... Soraia Pires, Pedro Abrantes, João Barros, Ricardo Matos, Carla Nunes Infante e Maria Teresa Rodrigues, entre outros!! (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.