PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

"Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC!" = Prova N.º 17 - Pedro Abrantes - Solução de António Pãozinho! 📓 🖊

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉 ✨ 🎆

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

PEDRO ABRANTES

 

(Os Títulos de Diogo Abrantes no CCFC)🏆

Autor: 📑 Prova N.º 17


 📝 15.ª Melhor Solução!

 

 (in) DISCIPLINADO!

 🙇✨

falhou várias questões 😌💣

05 Pontos: António Pãozinho -Falhou 1 Título + Crónica!  

 

António Pãozinho: = 05 Pontos.

(Falhou Almada Cidade CUP e Crónica!🏆)

Boa noite, caro RO. Para calar essas más línguas que não têm tempo para mais nada, envio com 50 horas de antecedência a minha participação. Não é precipitação, é ocasião, não sei o dia de amanhã. Pelo que tive oportunidade de bisbilhotar este menino Pedro Abrantes não é um "tubarão sem barbatanas" deste torneio, já é um "dinossauro" no CCFC desde 2013, com vários "carimbos" na testa e por ironia do destino, um deles é "Tubarão da Amizade", revelação de pessoa afável, comunicativa e de relações afetivas. Começou a assumir responsabilidades directas no Clube em 2017/2019 segundo as suas declarações no Blogue do Repórter de Ocasião de 27/08/2019 "há três anos aceitei o convite do Presidente José Manuel Santos para fazer parte dos Órgãos Sociais do Clube. Primeiro, como Vogal de Direcção e actualmente, neste novo Biénio de 2019-2021, como 2.º Secretário da Mesa da Assembleia Geral". Sobre o seu filho Diogo Abrantes, tomei conhecimento que foi atleta do Clube por 2 épocas, sendo épica a primeira 2013/14 com 3 títulos, Campeão Distrital de Juniores da 2ª. divisão, Vencedor do Torneio Complementar e da Taça de Disciplina da A. F. Setúbal. Não chegou a representar o Clube no Escalão Sénior. As relevâncias nas crónicas são relativas, quando há mais que uma, depende do valor atribuído a quem as lê. Das quatro opções, escolho "Febre Amarela", mas existe uma que penso ser relevante porque envolve pai e filho "CORAÇÃO AMARELO" de  CCFC * - (Postal n.º 058) de 31/01/2019. Tive a sorte de encontrar os outros três títulos sugeridos e não li nada que se referisse ao Diogo Abrantes. Espero ter prestado bom serviço à comunidade. Apesar das "quezílias" sinto um prazer divertido em implicar convosco. 😂 Beijinhos e Abraços. (António Pãozinho)

 

“A Crónica do “Bombeiro”… é sobre um Sénior que estava em convalescença e é de data anterior, a dos miúdos “Traquinas”… não vi o nome do Diogo Abrantes nem na “Tabuada dos Nove”. Posso ter visto mal, se vi, paciência, abrisse os olhos 😂. Vou levar com eles(as) na mesma, faça chuva ou faça sol, nas mãos deles sou um pão mol. Apesar de duro de roer, todos me querem comer. Obrigado, cuida-te e abraço.”

 

…Isto… é um jogo e que vença o melhor! -António Pãozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.