PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

### Ricardo Matos & Katya Nogueira!! Robocops do Blogue RO - TOP!! REI & RAINHA (2019)🤴👰

 Este é o vosso Blogue RO!👀

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰🤴
Ricardo Matos & Katya Nogueira !!
Robocops do Blogue RO - TOP!!
Comentários🖊 do LEITOR!

 


### HÁ DIAS... foi Katya Nogueira quem manteve acesos os Comentários no Blogue RO com cinco dezenas de escritos!! Hoje... foi a vez de Ricardo Matos aparecer... com cerca de trinta presenças!! Ambos foram Coroados REI e RAINHA em 2019 e... em 2020... ficaram de fora dos TRÊS FINALISTAS... por uma questão de critério... no entender de quem decide!!

### SÃO, os dois, dos mais activos e entusiasmados Leitores/Seguidores (registados!) do "Blogue RO" e das "Publicações-RO" e... qualquer dia... já não há desculpas... nem critérios (subjectivos... de harmonia com o bom senso e sensibilidade!) para evitar que Ricardo Matos e Katya Nogueira... possam repetir os Títulos de REI e RAINHA! Obrigado... por participarem e adorar... as nossas Publicações! (Blogue RO) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.