PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 30 de outubro de 2018

*** 0044 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião (RO)

*** JÁ não me bastava o João Domingos Galão, para só falar deste(!)..., na concorrência das fotografias e filmes, na Nação CCFC... para agora verificar que o Jorge Silva Coelho também me quer "roubar" o lugar... nas Crónicas e Reportagens... conforme mostram as fotos... a vasculhar os meus apontamentos dos jogos das Escolas de Formação do CCFC!

*** PARECE... que tenho os dias contados... no CCFC... esperava era ser substituído... por gente nova! De "Dinossauros" está farto... o CCFC! (ah, ah, ah!) (Blog/RO).





1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.