PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

»»» OS MONSTROS FANTÁSTICOS DOS COMENTÁRIOS… do BLOG-RO »»» (9.ª Publicação) «««

*** OS MONSTROS FANTÁSTICOS... DOS COMENTÁRIOS DO BLOG-RO "ressuscitaram" com as publicações da entrega dos Prémios à RAINHA e REI dos "Gostos" - Publicações-RO - 2018! De enaltecer os comentários de um ANÓNIMO (!?), Katya Nogueira (KATYA AVON), Ricardo Matos (RYCKYI), Anselmo Rosa (REI), Teresa Figueiredo e Elsa Videira (RAINHA).

*** O Blog-RO quase que apostava que estão, neste lote, alguns dos futuros "Rei" e "Rainha" dos "Gostos/Likes" de 2019, das "Publicações-RO" porque são estas iniciativas e estas participações que vão somando pontos... para as novas classificações! Obrigado, a todos! (Blog/RO).


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.