PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

*** 400.000 visualizações no Blog-RO!! (480 h depois!)

### PASSAVAM poucos segundos das 19 horas de hoje, 17 de Outubro, quando o Blog/RO registou 400.000 visualizações no seu Historial! Depois da contagem das 390.000 "visitas", verificadas no dia 27 de Setembro, último, às 14 horas, foram precisas mais 480 horas, depois, (20 dias + 5 horas!) para se ultrapassar o número redondo dos 400 mil cliques! Longe vão os "tempos dourados" dos registos de "dez mil visualizações" em 43 horas (1 dia + 19 horas!) (370.000) e/ou 78 horas (3 dias + 6 horas!) (340.000), os melhores tempos dos recordes de visualizações do Blog/RO!


### O mais engraçado, no meio destas contagens que... valem o que valem, é que... o Blog/RO, no momento actual, sente-se mais forte, inovador e mais capaz, em relação aos dias em que registou aqueles tempos "mágicos"... de um "outro Mundo!"

### SEMPRE bem animado e a trabalhar em pleno, na melhor das suas fortes razões e convicções, o Blog/RO ergue a sua Taça, pede um brinde em simultâneo com os seus Leitores/Seguidores e festeja exuberantemente o alcance das suas 400 mil "visitas"! HÁ VIDA... NO BLOG/RO ou... A VIDA CONTINUA! OBRIGADO, A TODOS! (Blog-RO)





2 comentários:

  1. Não se pode andar sempre a fundo, a alcançar os objetivos e superar desafios constantemente. Por vezes há que acalmar, pensar e esperar para ver o que acontece...
    mas 400.000 visitas é um marco importante é assinalável. Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** MAS... esse é mesmo um dos principais princípios e procedimentos do Blog/RO! Exultamos com a superação e somos equilibrados nas "águas calmas"... no objectivo sempre sereno de servir o Leitor e... o CCFC! Aqui... não claudicamos... com facilidade! (Blog-RO).

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.