PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

*** Juniores do CCFC amanhã recebem o Paio Pires! *** »»» (Primeiro jogo do dia às 9 horas!) «««

*** O FERIADO, 1 de Novembro, vai ser aproveitado pela Associação de Futebol de Setúbal para actualizar alguns jogos em atraso de vários Campeonatos! O Campo do Cassapo vai ser palco de CINCO encontros de vários Escalões do CCFC que ocuparão todo o dia, com início às 9 horas do desafio entre os Juniores do CHARNECA e PAIO PIRES! Pelas 17 horas... os Benjamins B-1 vão receber o Beira-Mar de Almada... um encontro que terminará provavelmente já noite... devido ao estado do tempo actual! O Blog-RO vai estar presente no intuito de continuar a documentar-se sobre todos os Escalões das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, caso o clima, na hora, o permita! (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.