PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

*** MUDAR O DISCO! - O POKER da FINAL! (0012) *** *** Escreveu: Repórter de Ocasião (RO) - FIFÓ! ***


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO


Por: Luís Rodrigues (RO)

U
M “Poker” de “FIFÓ” obtido, ontem, contra o JAPÃO, na Final dos Jogos Olímpicos da Juventude, Femininos de FUTSAL, em Buenos Aires, deu a vitória, sem derrotas, à Selecção Portuguesa que venceu, nos anteriores confrontos: Chile (15-2), República Dominicana (14-0), Camarões (6-0) e Japão (2-0), na Fase de Grupos! Depois, nas Meias-Finais, as Jovens Portuguesas ganharam à Bolívia por 16-2.


*** FIFÓ de seu nome verdadeiro ANA SOFIA SIMÕES GONÇALVES, mede 1,72 metros, tem 18 anos, nasceu a 9 de Agosto de 2000, e é Atleta do Sport Lisboa e Benfica!


Bastaram oito segundos, na final, para FIFÓ inaugurar o marcador e quando se chegou ao quarto-de-hora da partida já esta especial Jogadora tinha feito o seu 3.º golo (Hat-Trick) dos 21 que obteve no Torneio! Na 2.ª parte elevou a contagem para 4-0 (Poker) e só depois, da tranquilidade, o JAPÃO concretizou o seu golo de honra!

Registou-se, deste modo, mais uma proeza extraordinária para PORTUGAL, com esta MEDALHA DE OURO, que não para de ter sucesso, em várias modalidades em todo o MUNDO!


 FIFÓ - Foto, com a devida vénia: FPF


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.