PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de outubro de 2018

*** BOLA DENTRO! (Flash!-BLOG RO) - Domingo: 28/Out

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1.ª DIVISÃO
SENIORES - A. F. SETÚBAL

*** CHARNECA CONTINUA LÍDER NA COMPANHIA DO COVA DA PIEDADE SAD B, ALFARIM, E GRANDOLENSE, ÚNICAS EQUIPAS COM SEIS PONTOS, APÓS DUAS VITÓRIAS EM OUTRAS TANTAS JORNADAS NA COMPETIÇÃO! ***

»»» Esta tarde, no Campo do Cassapo, numa tarde com muito vento, difícil para se jogar futebol (!), os Seniores do CHARNECA de Caparica Futebol Clube venceram a União Desportiva e Cultural BANHEIRENSE por 2-1.
»»» Na "Lotaria" das grandes penalidades, duas para os anfitriões e uma para os visitantes, foi ao CCFC que lhe saiu a "Sorte Grande" quando obteve o 2.º golo, ambos marcados por "DANI", aos 93 minutos de jogo, já no seu final!
»»» Com esta vitória, os pupilos de Renato Fernandes e Dino Pereira, somam 6 pontos (6/3 em golos) e somente o Cova da Piedade tem mais golos... (7/2).
»»» O Blog/RO apresenta já a seguir, depois desta publicação o golo derradeiro do CHARNECA... que lhe valeu os 3 pontos.
(Fotos e Montagem: Blog-RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.